Recanto de Mãe

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

PARCELAMOS EM 3X SEM JUROS

Política de Envio e Entrega

Prazo de Entrega

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são

enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, Asia e Europa.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 à 20 dias úteis a partir da postagem do produto, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

 

Rastreamento do Pedido

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao email do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis e poderá ser acompanhado utilizando o site dos Correios, desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os

Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviará um e-mail informando o código de rastreio e as orientações de como rastrear seu pedido. Nos colocamos a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: Contato@recantodemae.com.br ou pelo Whatsapp: 11 91700-4393.  

 

Compra de 2 ou mais produtos

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

 

Atenção ao Endereço de Entrega

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. (Em caso de desistência após o período de 24 horas, verificar Política de Devolução e Troca)

 

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço informado no momento da compra para receber seus produtos.

Os Correios fazem, no máximo, 3 tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das 3 tentativas, vai constar a seguinte mensagem no status de rastreio: “Objeto não entregue – Carteiro não atendido”, e o pacote será entregue na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do pacote na agência dos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos, após este prazo o pacote será devolvido ao remetente.

Todas as informações relacionadas às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios no qual o destinatário deverá retirar o seu pacote no caso de ausência de endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio informado pela loja.

 

Endereço Incorreto ou Incompleto 

Em casos de endereço incorreto ou incompleto (falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente como número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade, etc.), a encomenda é devolvida ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

A Recanto de Mãe não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos. Esses dados são de responsabilidade do usuário no momento da compra, portanto é de extrema importância o preenchimento correto do endereço de entrega e este deverá ser revisado pelo comprador antes da finalização e confirmação da compra. 

Nestes casos, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o mesmo não tem direito a reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete para envio do produto.

 

Produtos Não Entregues

 Caso aconteça algum problema com a entrega do produto (que não esteja relacionado a endereço incorreto, divergente ou incompleto), e o cliente não receba o que comprou, o prazo máximo para solicitação de reenvio ou reembolso é de 60 dias após a compra, portanto o cliente deve ficar atente e salvar o e-mail com as informações do seu código de rastreamento enviados após a compra.

 

Produtos Tributados ou Taxados

Por se tratar de um serviço de importação, você verá no seu rastreio que os produtos passarão por uma fase de fiscalização. Não se preocupe, pois este é um processo rotineiro, previsto e não é necessário que você tome nenhuma ação. Basta aguardar a liberação do produto, que em seguida será encaminhado para seu endereço.

 Importante que neste processo toda e qualquer mercadoria está sujeita a taxas, encargos e impostos acrescidos pelo governo. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade da Recanto de Mãe.

 Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à

disposição, não hesite em chamar nosso suporte para o que você precisar, por e-mail ou pelo Whatsapp.

 e-mail: contato@recantodemae.com.br

Whatsapp: 11 91700-4393

 

 Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e

normas determinadas pela Recanto de Mãe.

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