Recanto de Mãe

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

PARCELAMOS EM 3X SEM JUROS

Perguntas Frequentes

 

Sobre a Recanto de Mãe

A Recanto de Mãe possui loja física?

Não, somos uma loja online e trabalhamos exclusivamente no comércio eletrônico. Todo nosso atendimento se dá por e-mail ou Whatsapp.

O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

 

Sobre as entregas

Por que os produtos demoram de 10 à 20 dias para chegar?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Todas as compras possuem Código de Rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Quando vou receber meu Código de Rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio diretamente para o e-mail cadastrado no momento da compra em até 5 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@recantodemae.com.br. No Campo “Assunto” deve ser preenchido com: “Número do pedido + Nome Completo”. (Ex.: “#4321 – Fulano de tal”).

Meu código de rastreio não está mostrando as informações?

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, a Recanto de mãe assume a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: contato@recantodemae.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

Importante, no campo “Assunto” preencher com “Taxa + Número do pedido”. (Ex: “Taxa - #1234”).

Como se realizam os envios?

Todos os nossos produtos são entregues via Correios.

 

Sobre nossos produtos

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra consumidor tem 7 dias após a compra para solicitar o estorno do pagamento.

Os produtos possuem garantia?

Sim, todos os produtos possuem garantia de fabricação de 90 dias para vícios aparentes ou de fácil constatação.

Nesses casos realizamos troca do produto, verificar Política de Troce e Devoluções.

Sobre pagamentos

Quais as formas de pagamento posso fazer para realizar minha compra?

Você pagar suas compras na Recanto de Mãe da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito
  • Pix
  • Boleto Bancário

Posso parcelar minhas compras?

Pode parcelar em 3x sem juros ou em 12x com juros.

Se pagar à vista, tenho algum desconto?

10% de desconto somente para pagamentos via PIX.

✔️ Produto adicionado com sucesso.